quinta-feira, 22 de novembro de 2012

90 Minutos’ da KISS FM Litoral é eleito o melhor programa de rádio do Prêmio Rock Show 2012
O Programa 90 Minutos da KISS FM Litoral (90.1 MHz) será premiado nesta sexta (23) como o Melhor Programa de Rádio Nível Brasil do Prêmio Rock Show 2012. A atração vai ao ar todas as segundas, às 20 horas, sob o comando dos apresentadores Murilo Lima e Dudu Golzi e participações especiais de Raphael Mattos e Nando Zanelato.
O programa 90 Minutos foi criado com a proposta de oferecer ao ouvinte roqueiro uma nova maneira de discutir os principais assuntos da rodada do final de semana do futebol nacional e internacional. Outro diferencial são as participações especiais de convidados ligados ao meio artístico da Baixada Santista que interagem com os apresentadores e ouvintes sempre com muito bom humor. Tudo isso, claro, regado ao bom e velho Rock’N Roll.

A 4ª edição do Prêmio Rock Show terá mais de 50 bandas indicadas em 19 categorias, com destaque para a nova categoria banda de rock gospel. A apresentação da premiação fica por conta da Annah Flávia, vocal da banda Izi. A premiação será na Capital Disco – Avenida General Francisco Glicério, 206 – Santos/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário